Dois prefeitos do PL declaram apoio eleitoral ao governador

Por Josival Pereira

O governador João Azevedo ganhou a adesão de dois prefeitos do PL, partido do presidente Bolsonaro e do deputado Wellington, nesta terça-feira. 

O primeiro anúncio foi a declaração de apoio eleitoral do prefeito Vicente Neto, de Serra Grande, no Sertão do Estado. 

Após reunião, Vicente Neto explicou que estava passando a integrar a base do governador pela sensibilidade do chefe do Executivo estadual em atender pleitos importantes para o município, destacando o asfaltamento da estrada que liga Serra Grande a São José de Piranhas, entre outros benefícios. 

Para o prefeito, a cobertura asfáltica da rodovia para São José de Piranhas era uma reivindicação antiga, que vai permitir o município se interligar a duas regiões – o Vale do Piancó e o Vale do Rio do Peixe -, alargando as oportunidades de crescimento e de serviços para a cidade. 

Mari

O segundo anúncio chegou no início da tarde, com a adesão do prefeito de Mari, Antônio Gomes, à base eleitoral do governador. 

Gomes também justificou o apoio ao trabalho do governo na região. “Gosto de votar em quem trabalha e o governador João Azevedo está trabalhando por Mari”, destacou. Ele citou a construção de uma escola modelo e a licitação de asfalto de rodovia para a cidade, além de uma creche. 

O prefeito Antônio Gomes levou sete vereadores para a reunião com o governador João Azevedo. O deputado estadual Wilson Filho articulou o apoio do PL de Mari ao governador.

Adicionar comentário

PUBLICIDADE
Blog do Josival Pereira © 2022 . Todos os direitos reservados.