Secretário Diego Tavares diz que Aguinaldo Ribeiro está preparado para ser candidato a tudo

Por Josival Pereira

“O deputado Aguinaldo Ribeiro tem condições e está preparado para ser candidato a tudo”. A declaração enigmática é do secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares.

Misterioso, Tavares não quis explicar a declaração dada ao programa Correio Debate (rádio 98.3 FM), nesta sexta-feira, mas admitiu, nos bastidores, que tudo pode acontecer e que Ribeiro pode até ser candidato a governador. 

“Tem um amigo de Cajazeiras que sempre diz que, na Paraíba, a chapa lançada com mais de um ano de antecedência das eleições é a que não vai disputar o pleito”, instigou a curiosidade, acrescentando que muita coisa ainda deve acontecer antes da definição das candidaturas.

Manutenção de aliança

 No geral, porém, o secretário Diego Tavares avalia que a aliança formada entre o PP e o governador João Azevedo para a disputa das eleições em João Pessoa deve ser mantida para as eleições estaduais pela boa convivência entre as principais lideranças e pelo bem do Estado, uma vez que existem muitos projetos tocados pelos gestores dos partidos envolvidos na coligação.

Senado

 No contexto da aliança de 2020, Diego avalia que é natural imaginar a candidatura do deputado Aguinaldo Ribeiro ao Senado, já que o PP é um dos maiores partidos da aliança, comandando as gestões de João Pessoa, Santa Rita e Cajazeiras, entre outras grandes cidades, o que o credencia para a ocupação dos cargos mais importantes em 2022.

Daniella

 Sobre a senadora Daniella Ribeiro, Diego observou que ela vem fazendo um bom trabalho no Senado e que também é um nome destaque do partido.

Adicionar comentário

PUBLICIDADE
Blog do Josival Pereira © 2022 . Todos os direitos reservados.