Freire diz que Cidadania defende nome de Huck e candidatura de apresentador produz efeitos na PB

A possibilidade da candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da República  continua em discussão nos bastidores políticos do eixo Rio-São Paulo-Brasília. 

Foi o que revelou o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, em contato com a imprensa da Paraíba (Wscom), nesta segunda-feira, oportunidade em que manifestava elogios ao governador João Azevedo, filiado ao partido, pelo trabalho que realizada no combate à pandemia do coronavírus.

Freire considera que Huck tem popularidade e revela grande conhecimento, além de que reúne condições para vencer Bolsonaro no segundo turno. Ele também lembrou que existem outros nomes que estão cogitados para tentar quebrar a polarização Bolsonaro/Lula. 

Depois das declarações de Roberto Freire, o governador João Azevedo também comentou sobre a possibilidade da candidatura de Huck. “É um nome novo, que foge dos extremos, uma boa alternativa”, afirmou. 

No entanto, o governador desconversou em seguida, observando que existem pelo menos seis ou sete candidaturas, inclusive a de Lula, e que é preciso a apresentação de planos de governo e a consolidação das articulações. 

Se confirmada pelo Cidadania, a candidatura de Huck terá forte impacto na formação de blocos partidários e definições de nomes de candidatos a governador na Paraíba. 

Adicionar comentário

PUBLICIDADE
Blog do Josival Pereira © 2022 . Todos os direitos reservados.